quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Rescaldo dos jogos da Liga dos Campeões

Depois de ter terminado a 3ª jornada da Liga dos Campeões, deixo um pequeno rescaldo sobre os jogos de ontem.
No grupo A, o Besiktas venceu em casa o Liverpool e causou uma enorme surpresa, já que com esta derrota, a equipa inglesa está no último lugar do grupo e com a qualificação muito complicada. Quanto ao jogo entre os líderes, o Porto empatou em casa do Marselha, seria um bom resultado, mas tendo em conta o que se passou em campo, o empate foi muito fortuito para os franceses. O Porto, caso ganhe os jogos em casa frente ao Marselha e Besiktas garante o apuramento. Espero que isso aconteça.
Quanto ao grupo B, o Chelsea ganhou ao Schalke e garante uma boa vantagem sobre os rivais. No outro jogo do grupo, aconteceu a segunda surpresa do dia. O Rosenborg venceu o Valência por 2-0, deixando a equipa em espanhola numa situação pouco confortável.
No grupo C, as equipas que jogavam em casa venceram, o Real Madrid ainda apanhou um susto, quando esteve a perder por 2-1 mas, acabou por dar a volta e vencer por 4-2. O Werder Bremen venceu a Lázio por 2-1 lutando assim por uma vaga para os oitavos de final. Em destaque está Hugo Almeida, que marcou o seu segundo golo na competição.
Finalmente o grupo D, o Milan goleou o Shaktar por 4-1 afastando os sinais de uma possível crise que poderia surgir. No outro jogo, o Benfica venceu o Celtic por 1-0, num jogo onde o avançado Cardozo esteve em destaque, mostrando que tem qualidade para se afirmar na equipa. Os encarnados para sonharem com o apuramento têm de vencer na Escócia, onde a equipa da casa é muito forte e já venceu este o ano o campeão europeu Milan, mas o Benfica tem qualidade para levar de vencida esta equipa.

Para terminar, desejo muita sorte ao Braga, que está a jogar neste instante em Inglaterra frente ao Bolton. Espero que consiga pontuar, pois era um passo importante rumo ao apuramento.

Um comentário:

Inês Moreira Santos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.