quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Previsão dos jogos de hoje da lIga dos Campeões

Aqui fica uma pequena síntese sobre os jogos de hoje da Liga dos Campeões.
Grupo A
Besiktas - Liverpool – prevejo uma vitória para a equipa inglesa, que ainda não convenceu esta época e em caso de desaire vê-se numa situação que ninguém esperava.
Marselha – Porto – um jogo muito equilibrado, onde um empate seria bom para os dragões mas, em caso de vitória dão um passo de gigante rumo aos oitavos de final. Espero e estou confiante num bom resultado,

Grupo B
Chelsea – Schalke – prevê-se uma vitória para a equipa inglesa pois não vejo os alemães a causarem grandes problemas apesar de todos os problemas que o chelsea tem vivido desde a saída de Mourinho
Rosenborg – Valência – espero uma vitória da equipa espanhola e caso aconteça os dois principais candidatos ao apuramento começam a distanciar-se mas o Rosenborg já surpreendeu o chelsea e não vai facilitar em sua casa.

Grupo C
Real Madrid – Olympiacos – os dois lideres do grupo encontram-se e o favoritismo é total por parte dos merengues, espera-se que nesta jornada assumam a liderança e praticamente confirmem o apuramento.
Werder Breman – Lázio – a grande decepção do grupo tem sido a equipa alemã sem conseguir pontuar até agora tem um teste de fogo se aspira continuar nas competições europeias. Por outro lado a Lázio sabe que é fundamental no mínimo pontuar para manter as hipóteses de apuramento intactas.

Grupo D
Milan – Shaktar – depois da derrota surpreendente na Escócia, os italianos devem querem recuperar o quanto possível para voltarem ao primeiro lugar, promete ser um jogo interessante até porque o Milan não está no seu melhor momento e a equipa ucraniana invicta até agora pode tentar uma pequena surpresa.
Benfica – Celtic – o Benfica já não pode errar mais. Vai ter de vencer o jogo se quer continuar a lutar pelo apuramento. Em caso de derrota os encarnados dizem praticamente adeus à competição. Espero que a tradição se mantenha e o Benfica vença o Celtic em casa. Os escoceses não costumam ser muito fortes fora de casa, mas todas as precauções são necessárias.

Nenhum comentário: